Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

14 de maio de 2012

Essa semana tem Projeto Quartas na Dança


QUARTAS NA DANÇA TRAZ A DANÇA DE RUA DA FLUXO CIA DE DANÇA

 Foto Ana Paula Viana

Na próxima quarta-feira, 16 de maio, o projeto Quartas na Dança traz o Espetáculo À Flor da Pele, da Fluxo Cia de Dança. A apresentação é às 20 horas, no Teatro Renascença(Av. Érico Veríssimo, 307). O valor do ingresso é R$ 10,00 com desconto de 50% para o Clube do Assinante ZH, estudantes, idosos e classe artística.
A Fluxo foi uma das revelações da última Mostra Dança Verão realizada em janeiro. No palco o público poderá conferir o vigor da dança de rua da companhia que tem a direção artística de Aldo Gonçalves com direção técnica e coreográfica de Carlos Neto e Júlio César Santos
O projeto Quartas na Dança é realizado pelo Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre com promoção do Clube do Assinante ZH. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289-8063, ou pelo e-mail (tomazzoni@smc.prefpoa.com.br ).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário