Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

13 de julho de 2012

PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

RITMOS DA PAZ

Espetáculo de Dança Folclórica Israeli
com o Grupo Kadima
Dia 13, 14(21 horas) e 15 de julho(20 horas)
no Teatro Renascença





IN CONCERT 2012




V MOSTRA DE DANÇA CRIAÇÃO


Outras informações:
Patrícia Barbosa Ribeiro
Diretora Geral
32437907/ 91143190/84437957

grupodedancacriacao@hotmail.com
http://grupodedancacriacao.blogspot.com/





  Trocando figurinha


A quinta edição do Trocando Figurinha será com os bailarinos/criadores: Andréa Spolaor, Leticia Paranhos e Everton Nunes.
Nesta 6º edição participam três bailarinos/criadores experientes que trabalham em Companhias ou de forma independente ou já trabalharam em Companhias oficiais como Andréa Spolaor que trabalhou no Palácio das Artes em Belo Horizonte e desenvolve trabalho independente e Everton Nunes que trabalha na Cia Municipal de Dança de São Leopoldo além da Ânima Cia de Dança e Letícia Paranhos que trabalha como artista independente em várias Companhias.
 Entre algumas afinidades que os aproximam está na experiência como artistas bailarinos com diversos outros criadores e de trabalhos artísticos em colaboração com outros artistas.
Sala 209, Usina do Gasômetro/Porto Alegre/RS
Dia – 14 de julho, sábado.
Horário – 19h
Ingresso – contribuição espontânea

Trocando Figurinha é uma realização da Eduardo Severino Cia de Dança + Coletivo de dança da Sala 209 + Usina das Artes. A Produção/divulgação é de Eduardo Severino e Luciano Tavares. Maiores informações pelo site http://eduardoseverinociadedanca.wordpress.com
Eduardo Severino - 96892621

Nenhum comentário:

Postar um comentário