Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

15 de julho de 2014

PROGRAMAÇÃO - 15 Á 20 DE JULHO



WORKSHOP ESPECIAL DE DANÇAS DE SALÃO E RITMOS COM FERNANDO CAMPANI


Será nesta sexta, dia 18/7 das 20h às 22h30
Nele trabalharemos alguns dos ritmos mais dançados da dança a dois e também das danças individuais!
Vai estar bem legal para dançar e se divertir! O valor é R$ 40,00 por pessoa ou R$ 70,00 o casal.

Para quem for conosco no evento Baila Costão este workshop será gratuito.
Ingresse no grupo do Studio Fernando Campani para o Baila Costão! Entre em contato com RKR-Costão do Santinho pelos fones 0800 702 3445 ou 3333 2711, avise que quer fazer parte do grupo do Studio Fernando Campani.
Vamos dançar, viajar e nos divertir!! Dançar é viver bem!!
Abraços
Fernando Campani



AULÃO CORTESIA DE BALLET NO PAULO PINHEIRO STUDIO DE DANÇAS






2º ENCONTRO DE FORRÓ DE PORTO ALEGRE


Nos dias 19 e 20 de Julho de 2014, Porto Alegre será a capital do Forró.
Nos dois dias de evento, serão oferecidas aulas para quem nunca dançou nada na vida e gostaria de iniciar por esta oportunidade. As aulas serão no sábado e domingo das 13h às 14h.

No sábado (dia 19) serão oferecidas aulas para alunos iniciantes, e no domingo (dia 20) sera a vez dos alunos de nível intermediário avançarem nos seus conhecimentos.

Ainda, no dia 19 às 21h, será promovida uma Festa Julina ao som da banda Maria Bonita e posteriormente o DJ Eduardo Argenta continuará animando a festa com muito forró e ritmos de dança de salão como samba, salsa, zouk, e outros.

Grade completa de horários, e conteúdos que serão trabalhados, além de informações sobre valores e inscrição on-line é possível através do site http://forro.gafieiraclub.com.br.

Contatos/Informações:







INSCRIÇÕES PARA OFICINA FORMATIVA DE TÉCNICAS EM EDUCAÇÃO SOMÁTICA

A Oficina é proposta por Débora Bolsanello que é bacharel em antropologia pela Université de Montreal. Mestre em Dança pela Université du Québec à Montréal, pós-graduou-se em Educação Somática pela mesma universidade. É certificada professora de Autoreeducação Corporal pelo Centre d’Étude et Recherche en Autorééducation Neuromusculaire, Montreal e formada em Pilates pelo Centre Pilates de Montreal. É a organizadora do livro EM PLENO CORPO: Educação Somática, movimento e saúde. (Editora Juruá, Curutiba, 2ª edição 2010).

O curso é de 12hs/aula. Ocorrerá Sábado e Domingo (30 e 31 agosto 2014), na sala 209 - Usina do Gasômetro - Porto Alegre/RS

Venha participar!!
Mais informações pelo email: alexandracastilhos@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário