Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

1 de setembro de 2014

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 01 A 04 DE SETEMBRO



I° DANÇANDO PELA VIDA





Venham participar deste Workshop e Bailinho com Fernando Campani em prol do Instituto do Câncer Infantil.
Será dia 03 de setembro às 20h no Grêmio Náutico União.
Adquira sua camiseta no Studio Fernando Campani ou no Instituto do Câncer Infantil e participe deste evento super especial.
Dia 10 de setembro também no Grêmio Náutico União iniciará nosso tradicional Curso de Dança de Salão.




DANÇA MAMÃE-BEBÊ









ATIVIDADES NO MEME 




MEME Santo de Casa
FAÇA PILATES NO MEME!

Agora, com mais espaço e jardim em plena cidade baixa, você pode cuidar da saúde num estúdio que respira cultura! Afinal, o MEME Pilates está inserido num dos pontos culturais referência de Porto Alegre. Pilates é uma técnica que busca integrar corpo e mente através de exercícios no solo e com aparelhos. O método é indicado para todas as idades e traz saúde e qualidade para sua vida. Faça uma aula experimental através do fone 30192595.









MEME Santo de Casa
OFICINAS


Dança contemporânea, alongamento, cadeias musculares, arte circense, pandeiro e percussão são atividades permanentes desenvolvidas no MEME. Nossos alunos contam com ambiente climatizado, estrutura ideal para a prática, piso flutuante e barras para treinamento com tecido aéreo.


Acesse o site e saiba mais





MEME Santo de Casa Estação Cultural

MEME Pilates
Mosaico de Panelas

Lopo Gonçalves, 176 - Cidade Baixa Porto Alegre 
Fone: 30192595




Nenhum comentário:

Postar um comentário