Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

29 de janeiro de 2015

Projeto Quartas na Dança abre inscrições

Estão abertas as Inscrições para o Projeto Quartas na Dança 2015


A Coordenação de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre está recebendo inscrições de espetáculos para seleção ao  Quartas na Dança 2015. As inscrições estão abertas do dia 30 de janeiro a 20 de fevereiro de 2015.

Podem se inscrever grupos e companhias profissionais do RS de todos os estilos, modalidades e linguagens, da dança afro à contemporânea, do jazz ao balé, da dança flamenca à dança de salão, entre outros. Os espetáculos devem ter duração mínima de 45 minutos. Os projetos devem conter a sinopse do espetáculo, ficha técnica e informações relativas à cenografia e iluminação. É exigido o registro do espetáculo em DVD ou projeto detalhado da montagem.

O Quartas na Dança nasceu com o objetivo de fomentar a produção coreográfica dos grupos e companhias da capital e garantir o acesso do público a essa produção. O projeto é realizado uma quarta-feira por mês, no Teatro Renascença, conquistando um público cativo e cada vez maior.


Outras informações podem ser obtidas através do tel.: 3289-8065/ 3289.8063 ou no endereço eletrônico:  tomazzoni@smc.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário