Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

8 de julho de 2015

Quartas na Dança

Lago dos Cisnes é o espetáculo em cartaz no Quartas na Dança de Julho


Hoje, dia 08 de julho, as 20 horas, no Teatro Renascença, o projeto Quartas na Dança apresenta o espetáculo Lago dos Cisnes, do grupo Essência cia de Dança.
                O espetáculo mostra uma versão revisitada da obra “Lago dos Cisnes”, que encanta o público pelo muno desde sua estréia em 1877. A companhia arrisca numa produção ousada por escolher o gênero jazz dance como linguagem para recontar esta história. O espetáculo foi criado para celebrar os 20 anos de atuação da Essência cia de Dança, uma das mais tradicionais de Jazz da cidade.
            A apresentação será no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes, maiores de 60, classe artística e Clube do Assinante ZH). O Projeto Quartas na Dança é uma iniciativa do Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre com promoção do Clube do Assinante ZH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário