Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

16 de julho de 2019

Primeiro Encontro de Danças Urbanas acontece com apoio do Centro de Dança




O primeiro “DE LÁ ARTE – Encontro de Danças Urbanas” acontece no dia 28 de julho, das 14h às 19h, na Sala Álvaro Moreyra. O evento tem o apoio do Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre e nasce da necessidade de abrir espaços e criar oportunidades para o diálogo entre os praticantes e grupos de danças urbanas buscando unificar as modalidades: breaking, hip hop, house dance, dance hall, entre outros.

A atividade integra a programação paralela da Mostra Inverno de Dança que acontece de 25 a 27 de julho no Teatro Renascença que reunirá 450 bailarinos e bailarinas apresentando 80 coreografias de grupos, escolas e companhias da cidade.

O Encontro tem entrada franca, não necessita inscrições prévias e é promovida pela E.F. Artes para proporcionar uma experiência de aprendizado e convívio para dançarinos, admiradores e público em geral, além de lazer garantido com lanches e bebidas (sem álcool) a venda no local.


SERVIÇO:

DE LÁ ARTE – Encontro de Danças Urbanas
28 de julho de 2019
Das 14h às 19h
Sala Álvaro Moreyra
Entrada Franca
Promoção: E.F. Artes
Organizadores: Wellington Borges e Edson Ferraz
Fotografia: Bruna Ferraz
Auxiliar de produção: Kevin Ferraz
DJ Driko Oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário