Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

30 de maio de 2011

Dança Étnica Criativa

AULAS DE DANÇA

no Espaço Florais Joel Aleixo (Petrópolis)

Dança Étnica Criativa

segundas 19h - 21h

professora: Roberta Campos

PROJETO DANÇA ÉTNICA CRIATIVA

Aulas de dança trabalhando alongamento, expressão pessoal, processos criativos individuais e em grupo com o objetivo de facilitar a consciência corporal, o condicionamento físico, a vivência artística e o bem estar em geral. O conteúdo das aulas vai desde exercícios preparatórios para força, equilíbrio, coordenação e ritmo; até as proposições baseadas na técnica da Dança do Ventre e fusões (abordando aspectos das danças de matrizes africanas e do flamenco).

Espaço Terapêutico: Joel Aleixo

Rua Dario Pederneiras 566 – Petrópolis

51 – 3328 69 72


Informações: robertacamposdanca@gmail.com


www.robertacampos.com.br


51 – 9985 44 48

liberta, cria, conhece, move, equilibra....

participa!

Venha fazer sua aula experimental!

ROBERTA CAMPOS


É graduada em Dança pela Universidade Federal da Bahia. Desenvolve trabalho como bailarina, coreógrafa, professora de Dança Oriental, Dança Flamenca e Danças Criativas para crianças, jovens e terceira idade. Nasceu em Porto Alegre - RS onde realizou formação em dança com atividades como Balé Clássico, Dança Oriental, e Flamenco; e onde iniciou sua atuação na área artística.



--
Roberta Campos
DANÇA
51 - 9985 44 48
www.robertacampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário