Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

19 de agosto de 2011

Curso com Muna Zaki






Após 16 anos de estudo e prática em dança do ventre, tendo participado de vários cursos com professores árabes, a professora Muna Zaki oferece o Curso de Certificação em dança oriental.
O curso é um programa que visa oferecer às bailarinas, professoras e estudantes de dança do ventre, um conhecimento da música árabe, auxiliar na escolha do repertório de cada aluna, de acordo com sua técnica de corpo específica. Além disso a técnica de quadril de Raqia Hassan será utilizada como instrumento de apoio no aprimoramento técnico da aluna.

Para continuar praticando ou para retomar os estudos, o curso é um excelente meio de auto-descobrimento do estilo artístico e potencial técnico de cada bailarina.
Importantes estilos musicais serão abordados e serão tema de cada módulo: Oriental Clássico/ Taksim/ Oum Khaltoum.

Ao final do curso a aluna recebe certificado e uma avaliação de Muna Zaki.

Datas: Terceiro sábado do mês. Primeira aula 17/09, 15/10 e 19/11
Duração de cada Módulo: 3 horas aula
Investimento: R$ 80,00 cada módulo ou R$ 200,00 todos.

Inscrições por e-mail escolaharem@gmail.com
Informações no site www.escolaharem.com.br ou fone 3336-2671
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário