Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

30 de junho de 2016

Começa na próxima semana o 6º Festival Dança Ponto Com

Foto: Cláudio Etges

COMpartilhar, COMunicar, estar COM, estabelecer não apenas um ponto, mas múltiplos pontos de comunicação na produção de dança hoje. Este é o objetivo do Festival Dança Ponto Com, criar espaço para o trânsito e diálogo de linguagens, de pensamentos, de criações, de artistas. Em sua programação: espetáculos, processos de criação, debates, performances, oficinas, conferências e muito espaço para conversas. 

Nesta sexta edição o Festival homenageia o Grupo HaiKai, que irá apresentar uma palestra-intervenção-performance, com concepção e direção de Suzi Weber e Mônica Dantas.

O Festival acontecerá na Sala Álvaro Moreira, Teatro Renascença e Atelier Livre no Centro Municipal de Cultura e na Sala Rony Leal na Usina do Gasômetro de 5 a 10 de julho, terça a domingo.

Mais informações de toda programação em: www.dancapontocom.com

Promoção:
Centro de Dança da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Ingressos:
Dias 5 (terça) e 10 (domingo) – entrada gratuita
Espetáculo da Cia Municipal de Dança no dia 9 (sábado) – entrada gratuita
Dias 6, 7, 8 e 9 – R$ 10,00(50% de desconto para idosos, estudantes e classe artística).

Onde: Teatro Renascença/Sala Álvaro Moreira/Atelier Livre - Centro Municipal de Cultura, Av. Érico Veríssimo, n°307
Sala Rony Leal – Usina do Gasômentro, Av João Goulart, n°551

Contato: 51 3289.8065

Nenhum comentário:

Postar um comentário