Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

3 de agosto de 2016

Cancelado Espetáculo de 2 anos da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre



Lamentamos informar que foi cancelada a apresentação comemorativa aos dois anos da Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre que estava programada para esta quinta-feira (04/08), 21h, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz). 

A decisão teve como motivação a anunciada paralisação dos servidores da Segurança Pública, que estava gerando apreensão no público do evento, artistas e familiares dos estudantes envolvidos. Em respeito aos artistas, ao público e aos alunos da Escola Preparatória de Dança que apresentariam durante a noite, a apresentação será transferida para data ainda a ser definida em que o espetáculo e homenagem possam acontecer com a devida tranquilidade e no clima de celebração que o evento estabelece. Mais informações pelos fones (51) 3289-8124 / 8126/ 8065/ 8063 e pelo e-mail: tomazzoni@smc.prefpoa.com.br e, a respeito de ingressos já adquiridos, pelo fone da bilheteria do teatro: 3227-5300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário