Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

29 de julho de 2016

Aniversário de 2 anos da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre


O Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre convida para Espetáculo de Comemoração de 2 anos da Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre. Na ocasião será apresentada a Companhia Jovem de Dança que reúne alunos selecionados das Escolas Preparatórias de Dança (EMEF Liberato Salzano, EMEF Alberto Pasqualini, EMEF Loureiro da Silva, EMEF Pepita Leão, EMEF Victor Isler).
No repertório da noite será apresentado fragmento do Espetáculo Adágio com as coreografias Água Viva de Eva Schul e Ilação de Driko Oliveira, além de Motilidade de Driko Oliveira, com a Cia Jovem de Dança.
Durante o evento o Centro de Dança homenageia artistas que formaram gerações de profissionais da dança que atuam hoje em Porto Alegre e fizeram da capital um polo de excelência na área: Lenita Ruschel, Cristina Fragoso, Iara Deodoro, Vera Bublitz, Eva Schul, Suzana D’Ávila, Isabel Beltrão, Morgada Cunha, Letta Etges e Rony Leal.

Data: 04 de agosto de 2016
Hora: 21h
Local: Theatro São Pedro

Ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro São Pedro de R$ 10,00 a R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário