Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

6 de dezembro de 2016

Centro de Dança Abre Inscrições Para a Mostra de Dança Verão 2017


    O Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura está com as inscrições abertas para a Mostra de Dança de Verão 2017, no período de 06 de dezembro a 20 de dezembro.

    Para efetivar sua inscrição, preencha a ficha anexa e entregue no Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) ou envie para o e-mail dancasmc@gmail.com acompanhada de foto com 300 DPIs de definição e o crédito do fotógrafo, com o assunto MOSTRA DE DANÇA VERÃO 2017. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não-adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção. Os trabalhos selecionados que não puderem se apresentar na data indicada quando do preenchimento da ficha de inscrição, ficarão de fora da programação.

    O encerramento das inscrições será no dia 20 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 22 de dezembro de 2016. A Mostra de Dança Verão acontecerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro de 2017, no Teatro Renascença.

Baixe a ficha de inscrição aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário