Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

5 de abril de 2018

Centro de Dança abre inscrições para a Mostra Outono de Dança 2018

Foto: EPD Senador Alberto Pasqualini - Luciano Lanes/PMPA

A Mostra Outono de Dança 2018 é promovida pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre e acontecerá de 26 a 29 de abril de 2018, no Teatro Renascença, às 20h com o objetivo de difundir a produção de dança de Porto Alegre e comemorar o dia internacional de dança que acontece dia 29 de abril. As inscrições estão abertas no período de 5 a 15 de abril. O dia 27 de abril será dedicado ao Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre com uma mostra de coreografias de ex-alunos do GED e ao lançamento do livro comemorativo aos 10 anos desse projeto que vem trazendo formação gratuita em dança durante um ano com diversos profissionais da área no Rio Grande do Sul.
         
Para efetivar a inscrição os interessados deverão preencher e enviar a ficha de inscrição no link https://goo.gl/forms/wWbIZJfQyY58w3Qy1 . As coreografias a serem inscritas devem ter no máximo 5 minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção. Os trabalhos selecionados que não puderem se apresentar nas datas indicadas quando do preenchimento da ficha de inscrição, ficarão de fora da programação. 

As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 20 de abril no blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com.br/ 

Informações: Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) ou pelo e-mail dancasmc@gmail.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário