Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

11 de novembro de 2022

Centro de Dança abre inscrições para a Mostra de Dança Verão 2023


A Mostra de Dança Verão 2023 é promovida pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa da Prefeitura de Porto Alegre e acontecerá de 12 a 15 de janeiro de 2023, no Teatro Renascença, às 20h com o objetivo de difundir a produção de dança de Porto Alegre. As inscrições estarão abertas no período de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2022.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do preenchimento do formulário no link https://forms.gle/8Cb2U7gpi7VvNJjT9 coreografias a serem inscritas devem ter no máximo 5 minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção. Os trabalhos selecionados que não puderem se apresentar nas datas indicadas quando do preenchimento da ficha de inscrição, ficarão de fora da programação.


As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 21 de dezembro de 2022 no blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com.br/


Informações: Centro de Dança da SMCEC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) ou pelo e-mail dancasmc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário