Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

25 de julho de 2011

Estão abertas as incrições para Mostra Novos criadores

O Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura estará com as inscrições abertas para a Mostra de Dança Novos criadores, no período de 25 de julho a 11 de agosto. A Mostra tem o objetivo de divulgar e promover o trabalho coreográfico de novos criadores em dança da cidade. O evento será realizado de 2 a 4 de setembro na Sala Álvaro Moreyra, com entrada franca.
        Os interessados na inscrição devem preencher ficha anexa e enviar ao Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) / e-mail centrodedanca@smc.prefpoa.com.br  acompanhada de foto com 300 DPIs de definição e o crédito do fotógrafo. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não-adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção. Os trabalhos selecionados que não puderem se apresentar na data indicada quando do preenchimento da ficha de inscrição, ficarão de fora da programação.
O encerramento das inscrições será no dia 11 de agosto e a divulgação do resultado será no dia 16 de agosto.
Mais informações: 32898065

FICHA DE INSCRIÇÃO
Coreografia:
Coreógrafo(a):
Sinopse (de 5a 10 linhas):

Elenco:

Duração (máximo 5 min):
Data de apresentação:
(     )  02/09   - sabado     (     )  03/09 – domingo    

Responsável:
Contato: (51)
Nome:
Telefone: (51)                                                                               e-mail:.

Usa linóleo?           (      )   SIM                 (      )   NÃO

Considerações sobre os elementos de iluminação e eventuais elementos de cena (objetos, recursos que possam influenciar no andamento da apresentação, como uso de água, terra, fogo, animais, etc...):

Data da inscrição:       /    /  2011                      







Nenhum comentário:

Postar um comentário