Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

28 de maio de 2018

Apresentação da Cia Municipal e Cia Jovem de Dança de Porto Alegre dia 29 de maio no Renascença


Foto: Cláudio Etges

 Foto: Aline More

Cia Municipal de Porto Alegre comemora seus quatro anos de atividades com o espetáculo “Ilação e Parmi”, no dia 29 de maio, às 20h, com coreografia de Driko Oliveira e participação especial da Cia Jovem de Dança de Porto Alegre com entrada franca. 

Informações no Centro de Dança - Fone: 3289.8065

SERVIÇO:


29 de maio de 2018, às 20h
ILAÇÃO E PARMI – Cia Municipal de Dança e Cia Jovem de Dança de Porto Alegre
Local: Teatro Renascença (Av. Erico Veríssimo, 307)
Classificação: Livre
Duração: 60min
Realização: Secretaria Municipal da Cultura/Centro de Dança
Entrada Franca
Distribuição de Senhas no Centro de Dança (Av. Erico Veríssimo, 307), a partir do dia 21 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 18h.  E na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário