Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

8 de junho de 2020

CENTRO DE DANÇA PROMOVE CURSO ONLINE GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS PARA DANÇA

Foto Cláudio Etges

O Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre promove curso online gratuito de Estratégias Digitais para Dança de 18 de junho a 02 de julho. Em parceria com as comunicadoras especialistas em marketing digital, Flávia Murr e Mariana Petek e com a colaboração publicitário Dado Schneider, o curso terá 50 vagas para estudantes, bailarinos(as) e profissionais da dança.  Acontecerá sempre nas quintas-feiras, das 8h às 10h pela plataforma Zoom. 
A ação tem o objetivo de capacitar os artistas da dança na promoção e divulgação de seu trabalho durante esse período de isolamento social e também posteriormente, fortalecendo a cadeia produtiva da dança na cidade. “Essa iniciativa permite qualificar o uso das mídias digitais pelos profissionais da dança, potencializando seus recursos em tempos de distanciamento. Não basta usar as redes sociais sem entender suas especificações é importante saber como usar devidamente o Instagram, YouTube, e outras ferramentas para potencializar seu trabalho”, afirma o coordenador do Centro de Dança, Airton Tomazzoni.

INSCRIÇÕES:

As inscrições estão abertas de 09 a 16 de junho.
Confirmação da inscrição até dia 17 de junho.
50 vagas
Acesse o link para se inscrever:
https://forms.gle/5ArnrzjAMzMf16Z78

CONTEÚDO:

Google
Site
E-commerce
Blog
Facebook
Instagram
TikTok
Linkeding
WhatsApp Business
Impulsionamento e Campanhas em Redes Sociais

CARGA HORÁRIA:

3 encontros de 2 horas cada

DATAS/HORÁRIOS:

Quintas-feiras das 8h às 10h
18/06, 25/06 e 02/07

PROFESSORAS:

Flávia Murr é jornalista, publicitária e radialista. Desenvolve trabalho de consultoria de Marketing pelo SEBRAE-RS com atual comprovação de 6.388 horas de atendimentos à micro e pequenas empresas.  Atuou por 19 anos em veículos de comunicação como RBS TV, Rádio Atlântida, Pop Rock, Band, Rádio Ipanema, Rádio Unisinos e Canal Futura. Sua paixão é auxiliar pequenos e médios através das ferramentas de Marketing.

Mariana Petek é publicitária e pós-graduada em Marketing Digital. Já trabalhou em diversas empresas, entre elas, Vossa, Agência, Ama, QG Comunicação e Dell, onde desenvolveu a primeira loja e-commerce do Brasil. É professora convidada do curso de Publicidade e Propaganda da Ulbra e professora de Pós-Gradução em Negócios Digitais da FAMAQUI Porto Alegre. No último ano, Mariana fez uma imersão em marketing digital nos Emirados Árabes trazendo novidades sobre inteligência artificial e produção de conteúdo orgânico através de marketing digital no modelo asiático.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:

Dado Schneider é Professor, Pesquisador, Palestrante, Escritor, Doutor em Comunicação pela PUC/RS.
Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela UFRGS, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS.
De 1979 a 1999, trabalhou nas Agencias de Publicidade DM9, MPM, Ogilvy, VS/Escala, DCS e outras. Foi executivo - e, depois, consultor - de marketing da CLARO e é o próprio criador desta marca. Nos últimos 10 anos, foi professor convidado da HSM Educação, da Fundação Dom Cabral e palestra sobre os temas MUDANÇA e GERAÇÃO Z por todo o Brasil e, mais recentemente, no exterior.

MAIS INFORMAÇÕES: dancasmc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário