Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

3 de setembro de 2010

Reunião Asgadan

Dando seguimento ao trabalho realizado pela ASGADAN e demais Coletivos de Dança/RS - 2010, encaminhamos sugestão de pauta para a próxima reunião, que ocorrerá no dia 04/09, sábado, das 09h às 13h, no Auditório da Representação Regional Sul do Ministério da Cultura (rua André Puente, 441 - Porto Alegre/RS).
Pauta:
1. Aprovação da pauta - novas sugestões;
2. Relato sobre o trabalho da Comissão de Seleção do Prêmio Klauss Vianna - FUNARTE/2010;
3. Avaliação do I Encontro de Circo, Dança e Teatro do RS/2010;
4. Avaliação da reunião com a Coordenação do Centro de Dança da SMC/POA;
5. Representação da ASGADAN no FUMPROARTE;
6. Preparação do material a ser entregue aos candidatos a Governador do Estado e a seus representantes para a área da cultura.

Diretoria da ASGADAN
Associação Gaúcha de Dança - 40 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário