Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

26 de abril de 2022

Centro de Dança divulga os habilitados e inabilitados da Dança para o Auxílio Giba Giba - Inscritos entre 15 de março e 13 de abril


Centro de Dança divulga listagem publicada em 25/04/22 no DOPA dos beneficiários habilitados e inabilitados inscritos entre 15 de março e 13 de abril de 2022 e os recursos de 28 de março à 1º de abril na área da DANÇA com objetivo de receberem Auxílio Emergencial Giba Giba, conforme a execução do Decreto Estadual nº 55.967/2021, a partir dos recursos recebidos pelo Edital SEDAC nº 004/2021, Chamada Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial, destinados aos Trabalhadores da Cultura. 

VEJA A LISTAGEM COMPLETA ABAIXO:

https://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/4357_ce_359264_1.pdf 

RECURSOS:

Informamos que está aberto período de recurso de 5 dias úteis para correção de documentos ou complementação de informações a contar de 26 de abril de 2022, até o prazo máximo de 2 de maio de 2022.

Os recursos devem ser encaminhados somente pelo e-mail dancasmc@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário