Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

28 de junho de 2010

Cia Municipal de Dança de Caxias do Sul faz audição para bailarinos(as)

CIA. MUNICIPAL DE DANÇA DE CAXIAS DO SUL


Inscrições Abertas: Audição para bailarinos
A Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul está recebendo currículos de bailarinos(as) interessados a fazer parte de seu elenco em 2010. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 16 de julho de 2010. São oferecidas DUAS vagas para BAILARINOS(AS) profissionais.
REQUISITOS:
- Ser maior de 18 anos;
- Ballet Clássico e Contemporâneo;
A INSCRIÇÃO pode ser feita por e-mail (ciadedanca@caxias.rs.gov.br) com assunto: AUDIÇÃO ou, pessoalmente, na secretaria da Cia. de Dança, com entrega de BREVE CURRÍCULO, com citação da formação e experiências em dança, e CARTA DE INTENÇÃO.
No currículo, deverá conter os seguintes dados: Nome, idade, endereço, cidade, estado, telefone e e-mail.

PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase: Análise de currículo
Será avaliado o perfil histórico do profissional a partir do material enviado.
2ª Fase: Aulas práticas
O candidato PODERÁ ser convidado a participar das aulas regulares da Cia. Municipal de Dança durante alguns dias para obervação. Elas consistem em aulas de ballet clássico, dança contemporânea e pilates.
As aulas práticas ocorrem na sede da Cia. Municipal de Dança, localizada no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.
É possível que sejam selecionados diversos currículos para as aulas práticas, com intuito de uma melhor observação e definição do elenco.

Início dos trabalhos: 16 de agosto de 2010
Sede da Cia. Municipal de Dança: Rua Luiz Antunes, nº 312 - Bairro Panazzolo
Caxias do Sul - RS / CEP: 95080-000
Tel.: (54) 3218-61-92 (ramal 23)
Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h30min às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário