Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

30 de março de 2021

Centro Municipal de Dança realiza a primeira edição de 2021 do Encontros da Dança

 

O Centro Municipal de Dança realiza a primeira edição de 2021 do Encontros da Dança no dia 06 de março às 19h em reunião pelo zoom. Nessa edição o tema será a nova gestão 2021/2024 da SMC, perspectivas e desafios para a gestão da dança no novo governo e em contexto de pandemia. O Encontro busca abrir um espaço para o diálogo, escutas, partilhas do segmento da dança.

PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO ACESSE O LINK:

https://zoom.us/j/97679700722?pwd=SS8zK2RJSjNyenZXWXJhQnQ0dFlLZz09


PARA RESPONDER À PESQUISA:

Lembramos também que estamos com um formulário de pesquisa on-line para coletar contribuições e subsídios para elaboração de políticas, programas, projetos, ações para a dança no âmbito da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre

Se você ainda não respondeu gostaríamos de receber tua colaboração no link https://forms.gle/Z23UMTN8EjmVxMEr9

Nenhum comentário:

Postar um comentário