Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

5 de outubro de 2011

Abertas as inscrições para a 7ª Mostra de Dança de Rua

Centro Municipal de Dança abre inscrição para

7ª Mostra de Dança de Rua

O Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura estará com as inscrições abertas para a 7ª Mostra de Dança de Rua, no período de 6 a 17 de outubro. A Mostra tem o objetivo de valorizar e difundir a dança de rua de Porto Alegre. O evento será realizado no dia 10 de novembro no Teatro Renascença.
Os interessados na inscrição devem preencher ficha anexa e enviar ao Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) / e-mail tomazzoni@smc.prefpoa.com.br  acompanhada de foto com 300 DPIs de definição e o crédito do fotógrafo.
O encerramento das inscrições será no dia 21 de outubro e a divulgação do resultado será no dia 28 de outubro.
Para informações, acesse nosso blog: www.cdancasmc.blogspot.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário