Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

14 de novembro de 2012

Programação de Final de Semana

Ballet da UFRGS na Sala 209

Aprenda a viver as coisas que lhe são postas para viver, como tudo as coisas nascem, crescem e morrem, deixemos morrer, não vamos buscar o passado, desenterrar coisas mortas, Imagina viver carregando um monte de peso inútil! Nossa vida não deve ser feita de passado nem de futuro devemos viver em um eterno presente. Não revire o que passou, não arraste correntes, não é necessário. Viver é um eterno aprender, é um eterno desapego e é um eterno! Busco assim sozinho, levar as coisas que a vida me permite. Vivo e deixo! 16, 17 e 18 de novembro - Sala 209 Usina Do Gasômetro às 21 horas. Viva e deixe morrer.

Espetáculo Flamenco "Federico"




Workshop Flamenco com Davi Paniagua



Espetáculo "Mosaico" na Casa de Cultura



Aliento Flamenco Cia de Dança e Convidados apresentam o espetáculo ”Mosaico”
15 de novembro de 2012 às 20h no Teatro Bruno Kiefer (Casa de Cultura Mário Quintana).

Abertura: Grupo de Bailado Raul Voges

Convidados:
Centro de Danças Naira Anthunes
Centro de Dança Cleber Borges

Direção Geral e Concepção:
Aliento Flamenco

Ingressos e Informações:
E alientoflamenco@gmail.com
T +55 (51) 99431790

Projeto Caminhos Cênicos em Caxias do Sul

 Instituto Estadual de Artes Cênicas - IEACEN, em parceria com as Unidades de Teatro e Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul, realiza nos dias 17 e 18 de novembro (sábado e domingo), a etapa local do Projeto Caminhos Cênicos.
O projeto prevê a realização de 03 oficinas nas áreas de teatro, dança e circo, em cidades do interior do Estado, ministradas por profissionais gaúchos aprovados em processo de seleção realizado pelo IEACEN.
Em Caxias do Sul, o cronograma será o seguinte:

DANÇA - 8h30min às 12h30min
Hip Hop e Dança Contemporânea
Ministrante: Fernando Faleiro

TEATRO - 13h30min às 17h30min
Criação em Teatro: Voz e Movimento em Improvisação a partir do Lessac Work
Ministrante: Márcia Donadel

CIRCO - 18h30min às 22h30min
Aéreos de tecido, acrobacia de solo e malabares
Ministrante: Ana Claudia Bernarecki

A duração total de cada oficina é de 8 horas e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas até o dia 16/11, junto à Unidade de Teatro da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul, pessoalmente ou pelos telefones (54) 3901.1316 / 3218.6192.
Quem tiver interesse e disponibilidade, pode frequentar mais do que uma oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário