Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

12 de agosto de 2013

SMC OFERECE AULAS DE DANÇA GRATUITAS NO CENTRO

 

Com o objetivo de possibilitar a prática na arte da dança, a Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Projeto Escola Livre de Dança, oferece vagas em nível iniciante de Danças Urbanas, Flamenco e Dança Contemporânea. As aulas acontecerão no turno da manhã – das 10h30 às 12 horas - na Companhia de Arte( Rua dos Andradas, 1780). Cada turma tem 20 vagas, sendo o número de inscrição limitado a uma por pessoa. A idade mínima é de 15 anos. Os interessados devem preencher e enviar a ficha abaixo  para tomazzoni@smc.prefpoa.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 32898063. As inscrições podem ser encaminhadas até dia 16 de agosto de 2013.

As aulas serão ministradas pelos professores Gustavo Silva(Danças Urbanas, quartas-feiras) Sílvia Canarim(Flamenco, terças-feiras e Eva Schul(Dança Contemporânea, sextas-feiras).

A iniciativa é uma promoção do Centro Municipal de Dança, em parceria com a Cia de Arte e a Descentralização da Cultura/SMC. A proposta de Escola Livre de Dança já vem desenvolvendo projetos como o do Grupo Experimental de Dança da Cidade, que busca a qualificação e aperfeiçoamento de interessados na área.

Nome:
Oficina Escolhida: Danças Urbanas(  ); Flamenco(  ); Dança Contemporânea(  )
Telefone:
Endereço eletrônico:
Endereço residencial:
Idade:

Já possui alguma experiência em dança? Sim(  ) Não(   ) Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário