Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

28 de outubro de 2016

Programação do Final de Semana


A Malma Companhia de Dança chega ao Theatro São Pedro em dose dupla. No próximo dia 9 de novembro a principal casa de espetáculos do Rio Grande do Sul recebe um programa composto por dois espetáculos. Incertas Razões, de Alex Lassakoski, e Muito Prazer... Piaf, do coreógrafo paulista Arilton Assunção, terão única apresentação a partir das 20h.

Porto Alegre inaugura a circulação da Malma pelo Sul do Brasil. A companhia integra pela segunda vez o programa O Boticário de Dança, por meio do financiamento da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Pró-Cultura RS. Sucesso de público e crítica, Incertas Razões e Muito Prazer... Piaf terão entrada gratuita no Theatro São Pedro.

O que: Malma Companhia de Dança no Theatro São Pedro
Quando: 9 de novembro (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Onde: Theatro São Pedro
Ingressos: Entrada gratuita. Retirada de ingressos em dias úteis, das 13h às 18h30min, na bilheteria do Theatro São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário