Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

13 de fevereiro de 2017

DIVULGAÇÕES



SELEÇÃO PARA ABERTURA DO ESPETÁCULO “ANATOME” 

O Canoas Coletivo de Dança, vencedor do Prêmio FUNARTE de Dança Klauss Vianna 2015, na categoria Criação Artística de Novos Talentos, está selecionando 2 grupos e/ou artistas, um de Porto Alegre e um de Canoas, que estejam iniciando na carreira(com menos de 3 anos de formação), para apresentarem uma coreografia na abertura do espetáculo ANATOME que será realizado no mês de Março de 2017 em Porto Alegre e Canoas. 

ANATOME é uma obra concebida para ser apresentada na rua, onde o cenário urbano é imprescindível, sendo assim os grupos e/ou artistas selecionados realizarão a coreografia na rua, no mesmo espaço onde será realizado o espetáculo. 

As inscrições podem ser realizadas no período de 27/01 à 27/02/2017 pelo e-mail: canoascoletivodedanca@gmail.com

Para inscrever grupos e/ou artistas devem enviar: Nome e release do grupo, responsável, contato, foto e vídeo da coreografia com no máximo 6 minutos. 

Este projeto é financiado pelo Ministério da Cultura, sendo assim os selecionados receberão uma ajuda de custo no valor de R$500,00. A divulgação do resultado dos grupos selecionados será até dia 10 de Março de 2017 na página do Canoas Coletivo de Dança no Facebook e também será comunicado por e-mail para os inscritos .

Para inscrição e maiores informações entre em contato pelo email: canoascoletivodedanca@gmail.com



INTENSIVO DE DANÇA MODERNA DE MARTHA GRAHAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário