Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

7 de novembro de 2017

Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre divulga as inscrições homologadas e não homologadas para o concurso de seleção de bailarinos da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre

Foto: Cintia Bracht

A Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre divulga as inscrições homologadas e não homologadas para o concurso de seleção de bailarinos(as) da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre (Concurso nº 016/2017 – Processo nº 17.0.000079393-0) do Diário Oficial de Porto Alegre - Executivo, de 07 de novembro de 2017. Para ver publicação clique aqui. Para acessar o Edital completo do concurso clique aqui.

O prazo para recursos eletrônico é de 08 a 14 de novembro de 2017, dancasmc@gmail.com. Não serão considerados os pedidos feitos fora desse prazo e endereço eletrônico.

No dia 17 de novembro 2017 serão publicadas as inscrições habilitadas para a realização de audição no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc  e no Blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com.br/

As audições públicas, de caráter eliminatório, realizadas pela Comissão de Seleção acontecerão nos dias 20 a 21 de novembro de 2017 na sala Cecy Frank da Casa de Cultura Mário Quintana – 4º andar.

A Cia Municipal de Dança de Porto Alegre foi criada como projeto-piloto em 2014 numa parceria entre as Secretarias da Cultura e da Educação. O projeto foi formalizado em 2017, pela Lei 12.202 – de 13 de janeiro de 2017.

A Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre atua em conjunto com as Escolas Preparatórias de Dança (EPDs) e com a Companhia Jovem de Dança. A Cia Municipal de Dança teve sua estreia em 2014 e, em seus dois anos de existência, realizou 21 apresentações e somou mais de 20 mil espectadores, chegando ao final de 2016 com um repertório significativo de 8 obras coreográficas.


INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS (em ordem alfabética):


Adriano Oliveira Soares
Alice Coward Fogliatto
Aline Zeferino dos Santos
Andressa Laís Nunes Pereira
Andrew Nunes Tassinari
Andreza Jamily da Silva Borges
Bruna Rodrigues Ketzer
Caléo Alencar Costa
Camila Costamilan Schlichting
Caroline Narciso Fossá
Cecilia Cherem Castilho
Everton Nunes
Fellipe Santos Resende
Fernando Adriel de Oliveira Queiroz
Gabriela Castro dos Santos
Giovanna Carvalho Fanganiello Almeida Vilas Boas
Greta Bassolli
Jeferson de Oliveira Cabral
Jonas Hory Matsumoto
Júlia Finkler Schneider
Juliana Teixeira Coutinho
Kynaê Primon Narciso
Marianna Kelly Silva Aires
Mauricio de Oliveira Miranda
Melissa Salgado
Morena Goveia dos Anjos
Pamela Grazielle Agostini
Pamella Saldanha Kepler Corrêa
Pietra Sehn Assmus
Rafaela Winter
Raquel Vidal Coelho
Richard Araujo Salles
Stephanie dos Santos Cardoso
Thiago Cunha dos Santos
Vanessa Maciel Silveira
Victória Bemfica Terragno

INSCRIÇÕES NÃO HOMOLOGADAS E MOTIVO (em ordem alfabética)


Camila Lemos Naud de Moura - Não apresentou Certidão Negativa Geral de Débitos com o Município (item 2.4.8)
Gracielli Lattuada Alves - Não apresentou Certidão Negativa Geral de Débitos com o Município (item 2.4.8)
Kleommarny Santana de Carvalho - Não apresentou Registro Profissional como Bailarino (item 2.4.5) e comprovante de conta bancária (item 2.4.4)
Leonardo Maia Moreira - Não apresentou Contrato Social (item 2.4.1), comprovante de conta bancária (item 2.4.4), Certificado de Regularidade com o FGTS (item 2.4.7), Declaração de não infringência do art. 7º, inc. XXXIII, da CF/88 (item 2.4.11)
Lucas Tossi Rigelo - Não apresentou Certidão Negativa de Débitos com a União (item 2.4.6) e Certificado de Regularidade com o FGTS (item 2.4.7)
Marcela Cintra Santos - Não apresentou Procuração para Representante (item 2.3)
Paula Barcellos Finn - Não apresentou Certidão Negativa de Débitos com a União (item 2.4.6)
Roberto Lauermann Val - Não apresentou Certidão Negativa Geral de Débitos com o Município (item 2.4.8)
Samuel Elias Rodrigues - Não apresentou CNPJ com finalidade cultural (item 2.4.2)

CRONOGRAMA:

Divulgação das inscrições homologadas: Dia 07 de novembro de 2017, no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc e no Blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com.br/

Prazo para recursos: De 08 a 14 de novembro de 2017, através do endereço eletrônico, dancasmc@gmail.com não cabendo a apresentação de outros documentos além dos solicitados para habilitação. Não serão considerados os pedidos feitos fora desse prazo e endereço eletrônico. A confirmação do recebimento do documento pendente será feita via e-mail pelo Centro de Dança.

Publicação de inscrições habilitadas: Dia 17 de novembro 2017, no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc e no Blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com.br/

Audições públicas, de caráter eliminatório, realizadas pela Comissão de Seleção: De 20 a 21 de novembro de 2017;

Divulgação dos(as) selecionados(as): Dia 22 de novembro de 2017, no Diário Oficial de Porto Alegre e no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc e no Blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com.br/

Prazo para recursos: De 23 a 29 de novembro de 2017, através do endereço eletrônico, dancasmc@gmail.com

Divulgação final dos selecionados: 30 de novembro de 2017.

INFORMAÇÕES: 


Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura no Centro Municipal de Cultura – Lupicínio Rodrigues (Av. Érico Veríssimo, 307), email: dancasmc@gmail.com ou pelo telefone: 3289.8065, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário