Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

25 de junho de 2018

I Mostra de Dança da EPD Pasqualini está com inscrições abertas


A "I Mostra de Dança da EPD Pasqualini" acontece no dia 03 de julho de 2018, às 20h, no Teatro Renascença numa parceria entre o Centro de Dança da Secretaria de Cultura de Porto Alegre e a Escola Preparatória de Dança (EPD) da EMEF Senador Alberto Pasqualini.
O evento tem como objetivo difundir a dança na cidade e também levantar recursos para que os alunos da EPD Senador Alberto Pasqualini conheçam o Festival de Dança de Joinville que acontece de 17 a 28 de junho.
As inscrições para participar da “I Mostra de Dança EPD Pasqualini” são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 25 de junho às 23h59 no link https://goo.gl/forms/Wd84gtrwF9BCU8VS2
PROGRAMAÇÃO:
14h às 15h30 - AULÃO DE DANÇA com Ítalo Ramos - Contribuição Espontânea – vagas limitadas considerando a capacidade do local. Inscrições por email constando, nome, telefone e escola para o email: mostraepdpasqualini@gmail.com
20h - "I Mostra de Dança da EPD Pasqualini"
Mais informações: mostraepdpasqualini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário