Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

4 de julho de 2018

Centro de Dança abre inscrições para a Mostra Inverno de Dança 2018


A Mostra Inverno de Dança 2018 é promovida pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre e acontecerá de 25 a 27 de julho de 2018, no Teatro Renascença, às 20h com o objetivo de difundir a produção de dança de Porto Alegre.

As inscrições estão abertas no período de 4 a 15 de julho. O dia 27 de julho a Mostra será  dedicada às danças latinas com apresentações de grupos e duplas convidados de tango, boleto, salsa, bachata, entre outras.

Para efetivar a inscrição os interessados deverão preencher e enviar a ficha de inscrição no link https://goo.gl/forms/Va1pjzkwMQJb1V2T2.

As coreografias a serem inscritas devem ter no máximo 5 minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção. Os trabalhos selecionados que não puderem se apresentar nas datas indicadas quando do preenchimento da ficha de inscrição, ficarão de fora da programação.

As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 18 de julho no blog do Centro de Dança.

Informações: Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) ou pelo e-mail dancasmc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário