Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

19 de junho de 2019

Centro de Dança abre inscrições para a Mostra de Dança Inverno 2019


Foto: Fernando Espinosa - Bailarino: Caleo Alencar

A Mostra de Dança Inverno 2019 é promovida pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre e acontecerá de 25 a 27 de julho de 2019, no Teatro Renascença, às 20h com o objetivo de difundir a produção de dança de Porto Alegre.

As inscrições para Mostra de Dança Inverno estão abertas no período de 24 de junho a 08 de julho de 2019. Para efetivar a inscrição os interessados deverão preencher e enviar a ficha de inscrição no link https://forms.gle/Vwu5rpsnFXLUgjay8. As coreografias a serem inscritas devem ter no máximo 5 minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção.

As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 12 de julho neste blog.

Neste ano a Mostra contará com uma programação paralela que inicia no dia 25 de junho (quinta) com o lançamento da segunda edição da coleção Escritos da Dança. No dia 27 de julho (sábado) a Mostra do Grupo Experimental de Dança 2019. No dia 28 de julho (domingo) o “De Lá Arte – Encontro de Danças Urbanas” e encerrando as atividades o espetáculo “ELE – Recital Flamenco” com Gabriel Matias.

Informações: Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) ou pelo e-mail dancasmc@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário