Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

26 de outubro de 2021

DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS - PRÊMIO LYA BASTIAN MEYER


O Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre divulga divulga as inscrições homologadas e não homologadas para o Prêmio Lya Bastian Meyer Para Escolas de Dança de Porto Alegre e abre prazo para recursos até o dia 31 de outubro de 2021 através do endereço eletrônico dancasmc@gmail.com.


HOMOLOGADAS:

Território da Dança 

My House 

Gira Centro de Dança Ltda.

Tanguera Estudio de Danza 

Centro de Danças Arthur Murray

Projeto Expressar

Espaço n

Escola de Dança Flamenca Tablado Andaluz

Angela Ferreira Estúdio de Dança Ltda.

Centro de Dança Flávia Silveira


NÃO HOMOLOGADAS:

Grupo de Dança Criação – falha no envio da documentação Contrato Social da Empresa e das Declarações de Anuência dos Professores




Nenhum comentário:

Postar um comentário