Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

3 de fevereiro de 2022

SMC DIVULGA NOVA LISTA DE HABILITADOS DA DANÇA INSCRITOS ATÉ 28 DE JANEIRO E O JULGAMENTO DE RECURSOS PARA O AUXÍLIO EMERGENCIAL GIBA GIBA

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA CULTURA, no uso de suas atribuições legais, divulga listagem dos beneficiários habilitados e inabilitados inscritos até o dia 28 de janeiro de 2022 na área da DANÇA e julgamento dos recursos do dia 21 a 28 de janeiro de 2022, com objetivo de receberem Auxílio Emergencial Giba Giba, tramitado no Processo 21.0.000064150-0, Portaria 297/2021, conforme a execução do Decreto Estadual nº 55.967/2021, a partir dos recursos recebidos pelo Edital SEDAC 004/2021, Chamada Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial, destinados aos Trabalhadores da Cultura.


Aos beneficiários apontados como HABILITADOS, a Secretaria Municipal de Cultura, encaminhará o Processo de pagamento do benefício.

Aos beneficiários identificados como INABILITADOS, é aberto período de recurso, sendo 05 dias úteis para correção de documentos ou complementação de informações a contar de 04 de fevereiro de 2022 até o prazo máximo de 10 de fevereiro de 2022. Os recursos devem ser encaminhados especificadamente pelo e-mail dancasmc@gmail.com.

CLIQUE AQUI e veja a listagem completa de habilitados e inabilitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário