Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

25 de março de 2022

CANCELAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DA DANÇA PARA O ANIVERSÁRIO DE 250 ANOS DE PORTO ALEGRE NO CENTRO MUNICIPAL DE CULTURA E TEATRO RENACENÇA



O Centro de Dança da SMC informa que por problemas técnicos do Teatro Renascença e do Centro Municipal de Cultura os eventos que seriam realizados em comemoração ao aniversário de 250 Anos de Porto Alegre e a reabertura dos teatros municipais foram cancelados.

Espetáculo Flamenco Negro da Cia de Arte La Negra Ana Medeiros - dia 26/03, 20h, no Teatro Renascença - CANCELADO

Sessão de Autógrafos do Escritos da Dança 2 - Mais um Passo de Dança - dia 26/03, às 18h, no Centro Municipal de Cultura - CANCELADO

As atividades programadas para o espaço acontecerão entre os dias 20 e 24 de abril e agenda detalhada da dança será divulgada oportunamente de forma a garantir sua plena realização.

A programação da 2ª Mostra de Dança Web com artistas e performances destacadas no Prêmio Açorianos de Dança 2021 segue pelas redes sociais do Centro de Dança, sempre às 20h – Acesso livre.

Lamentamos por essa mudança, mas não foi encontrada outra alternativa. Que todes possam compreender essa situação e prestigiar os eventos na nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário