Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

18 de fevereiro de 2011

Edital de ingresso aos Cursos de Artes da UERGS

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul está realizando seleção para o preenchimento de 85 vagas na Unidade de Montenegro, na FUNDARTE (Fundação Municipal de Artes de Montenegro/RS), com ingresso em 2011/1, utilizando a nota do Enem 2010. As inscrições vão do dia 17 de fevereiro a 3 de março, podendo ser realizadas na Unidade de Montenegro ou no Decor/UERGS (Rua Sete de Setembro, 1156 – térreo – Porto Alegre/RS).
No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o boletim de desempenho no Enem 2010.
Cursos oferecidos
Graduação em Artes Visuais – Licenciatura - Noite - 20 vagas
Graduação em Dança – Licenciatura - Noite - 20 vagas
Graduação em Música – Licenciatura - Noite - 25 vagas
Graduação em Teatro – Licenciatura - Noite - 20 vagas

Provas de habilitação específica
A primeira fase da seleção para vagas da Uergs/Fundarte, de caráter eliminatório, será constituída por uma prova de habilitação específica, de acordo com o curso do candidato, abrangendo os conhecimentos e habilidades constantes do Anexo do Edital. Essas provas serão elaboradas e aplicadas pela Fundarte e realizadas na própria Fundarte.

Horários e endereços
FUNDARTE
Rua Capitão Porfírio, 2141 – Centro – Montenegro/RS - Fone: (51) 3632-1879
Horário: 8h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min

Decor/UERGS
Reitoria: Av. Sete de Setembro, 1156 - térreo
Fone: (51) 3288-9027
Horário - 8h às 17h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário