Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

19 de julho de 2011

Workshop combailarinos e coreógrafos da cia. A Fleur de Peau


SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA REALIZA WORKSHOP COM BAILARINOS E COREÓGRAFOS DENISE NAMURA E MICHAEL BUGDAHN, DA CIE. «À FLEUR DE PEAU»

 
Nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, a Unidade de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul realizará um workshop de dança contemporânea - dança/teatro - com os bailarinos e coreógrafos Denise Namura e Michael Bugdahn, da cie. «à fleur de peau», de Paris, França.

As aulas serão ministradas para bailarinos, mediante entrega de breve currículo. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na secretaria da Unidade de Dança, pelo telefone (54) 3901.1316 ou pelo e-mail unidadededanca@caxias.rs.gov.br. As vagas são limitadas a 25 bailarinos.

As aulas acontecerão na sala da Cia. Municipal de Dança, localizada no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, nº 312, bairro Panazzolo) na segunda e quarta-feira, das 9h às 15h, e terça-feira, das 15h às 20h.

Serviço
Workshop de Dança Contemporânea / Dança-Teatro, para bailarinos, com os coreógrafos e bailarinos Denise Namura e Michael Bugdahn, fundadores da Cia. «à fleur de peau», de Paris

Dias: 1, 2 e 3 de agostoHorário: dias 1 e 3, das 9h às 15h
Dia 2, das 15h às 20h
Local: sala da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul

Vagas limitadasInscrições gratuitas na sede da Unidade de Dança, no Centro de Cultura do Ordovás, ou por e-mail (unidadededanca@caxias.rs.gov.br), mediante a entrega de breve currículo
Realização: Unidade de Dança da Secretaria da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário