Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

27 de abril de 2012

O Argentino Maneries e Tatá Dança Simões Encerram o Festival Dançapontocom


A última noite do Festival Dançapontocom traz duas experiências totalmente diversas. Às 20 horas, o solo Maneries (Buenos Aires), de Luis Garay faz um tour de force com a bailarina Florencia Vecino na Sala Álvaro Moreyra. O trabalho foi apresentado na Venezuela, Suíça, Portugal, Alemanha, Espanha, Bolívia e New York. Às 21 horas é a vez da transposição da obra de Simões Lopes Neto para dança contemporânea realizada pelo Núcleo de Dança da Universidade Federal de Pelotas. Tatá Dança Simões será apresentado às 21 horas no Teatro Renascença.
A programação de sábado completa-se com Desvio, da Mouvere Cia de Dança, que terá sessão às 19 horas no estacionamento do Centro Municipal de Cultura(Av. Érico Veríssimo, 307).
Os ingressos para os espetáculos custam R$ 10,00, com desconto de 50% para estudantes, titular e acompanhante do Clube do Assinante ZH, maiores de 60 anos e classe artística. Informações no Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura pelo fone 32898063. Confira a Programação completa em: http://dancapontocom.wordpress.com.
O Festival Dançapontocom é uma realização do Centro de Dança da Prefeitura de Porto Alegre, com promoção do Clube do Assinante ZH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário