Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

15 de outubro de 2012

TABULEIROS AOS CUBOS – FAÇA VOCÊ MESMO É O CARTAZ DE OUTUBRO DO QUARTAS NA DANÇA


                                                                 Foto de Marina Yumi Fujiname

No próximo dia 17 de outubro, quarta-feira, o projeto Quartas na Dança traz o Espetáculo de sapateado americano Tabuleiro aos Cubos – Faça você mesmo, do grupo Étoile. A apresentação é às 20 horas, no Teatro Renascença(Av. Érico Veríssimo, 307). O valor do ingresso é R$ 10,00 com desconto de 50% para o Clube do Assinante ZH, estudantes, idosos e classe artística.
A montagem do Étoile propõe um jogo de tabuleiro onde os bailarinos são as peças. O grupo é dirigido pela bailarina, coreógrafa e diretora Glenda Duarte, foi criado em 2006 e faz um trabalho de pesquisa que transita entre as linguagens do sapateado, circo, teatro e dança.  
O projeto Quartas na Dança é realizado pelo Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre com promoção do Clube do Assinante ZH. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289-8063, ou pelo e-mail(tomazzoni@smc.prefpoa.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário