Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

24 de maio de 2013

Programação de Final de Semana

IV Sapateando Porto Alegre



Dia da África



A sagração da Primavera - um Escândalo Revisitado



O professor de História da Dança do curso de Dança da Ulbra, Robert Levonian, fará projeções comentadas a partir da primeira apresentação da obra coreografada por Nijinsky com trilha musical de Stravinsky, que foi considerada a mais escandalosa da história da música e da dança no século XX.
A partir dela, serão apresentadas também as releituras do mesmo tema, criadas ao longo do século, por outros coreógrafos como Béjart, Pina Bausch, Tero Saarinen e Angelin Preljocaj.


V Noite Cigana


Dia 25 de maio de 2013 acontecerá a V Noite Cigana em Novo Hamburgo, com com muita dança, música, alegria, cor e magia. Terá fogueira, mesa de frutas, cartomancia, bazar e um ambiente todo preparado para recebê-los.  Esta festa é uma promoção Estúdio de Danças Juliana Lorenzoni com apoio da Patrin Caravana Cigana e Júlio Apollo - Escola de Música.

Festival de Talentos CDEG


Baile de Aniversário Studio Paulo Pinheiro



Bailinho de Maio do Studio Fernando Campani


Venham se aquecer, curtir e se divertir muito!  Teremos muita música boa para dançar em dois ambientes super aconchegantes!
Na sala 2 - Músicas variadas das 20h à 01h, e na sala 1 teremos a seguinte programação:
Das 20h30 às 21h30 Tangos e boleros;
Das 21h30 às 22h30 Ritmos Caribenhos (Salsa, Bachata, Merengue e Zouk);
Das 22h30 às 23h30 Ritmos Brasileiros (Samba, Forró, Pagode, Sertanejo, Lambada);
Das 00:00 às 01:00 Ritmos Variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário