Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

17 de setembro de 2013



Espetáculo "Samba a Dois" abre a a 5ª Maratona de Samba 




Há cinco anos a Maratona de samba se destina a fomentar e disseminar o símbolo da cultura popular brasileira, “O Samba”. Faz isso através de workshops, festas de samba de gafieira e apresentações de dança e música.
Nesta edição apresentará o espetáculo “Samba a dois”, que dará início as atividades do evento. Um show que reúne a voz suave e requintada do cantor e compositor gaúcho Caio Martinez, interpretando obras de todas as épocas do samba, cantando samba-canção, maxixe, bossa, samba-de-breque, partido alto e gafieira, e apresentação de dança que mostram todas as diversas facetas do samba de gafieira, dançadas por grandes profissionais da dança de salão do RS, SP e RJ.

Mais informações no site www.maratonadesamba.com.br.
Organização: Ranieri Camargo e Carolina Dias.
Elenco: Caio Martinez e sua roda de samba, Professores da Maratona de Samba de SP e RJ e profissionais da dança de salão do RS.

Local: Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311).
Dia: Quinta-feira, dia 19 de setembro de 2013.
Horário: 21h00min.
Ingressos:
Antecipados – R$ 20,00
Na Hora - R$ 20,00
Desconto: 50% para classe artística, estudantes, pessoas acima de 60 anos e titular do Cartão Clube do assinante.
Pontos de venda:
Antecipados: Oito Tempos Dança de Salão, unidade Menino Deus (Rua Marcílio Dias, 1269 – Porto Alegre-RS).
Na Hora: Na bilheteria do Teatro da AMRIGS
Duração: 1h15min

Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário