Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

16 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE SEMANA - 16 A 18 DE MAIO



Dança Porto Alegre, dias 16, 17 e 18 de maio 


SE FOCA no Dança Porto Alegre 2014! Pacotes com valores promocionais de segundo lote (acabou dia 31/03) e parcelamento em até 12X nos cartões de crédito. Corra, pois as vagas e os valores são por tempo limitado!!! 

www.dancaportoalegre.com.br/facasuainscricao.html
Dança Porto Alegre, dias 16, 17 e 18 de maio 






Malma Companhia de Dança estreia “Rogai” de Arilton Assunção em Porto Alegre


'Rogai',nova obra da Malma Companhia de Dança, assinada pelo coreógrafo Arilton Assunção, com figurinos de Kamila Hugentobler, iluminação de Anderson Zang e cenografia de Renato Imbroisi, estreia dia 17 de maio, às 20h, no Teatro CIEE, em Porto Alegre - RS.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e podem ser adquiridos através dos canais de venda da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br






Projeto Ginga Caxias





JAM de Contato Improvisação 


No Parque Farroupilha (redenção), 
com lona, nesta sexta dia 16 de maio, às 15hs.
Porto Alegre - RS





NOVIDADE NA ESCOLA DE DANÇA NADIMA MURAD






COLETIVO MOEBIUS APRESENTA 

PROCEDIMENTO 21+1 nos dias 18 e 28 de maio, às 20h, na Sala 209 da Usina do Gasômetro



DIA 18 (DOM) DE MAIO ÀS 20h NA SALA 209 DA USINA DO GASÔMETRO

R$20, com meia-entrada para estudantes, classe artística e terceira idade (ingressos à venda antecipadamente com os integrantes do Coletivo; no dia de espetáculo 1h antes das apresentações na sala 209)


Nenhum comentário:

Postar um comentário