Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

12 de janeiro de 2015

ABERTOS EDITAIS PARA OCUPAÇÃO DE TEATROS MUNICIPAIS E DE SELEÇÃO DE OFICINEIROS 2015 DA DESCENTRALIZAÇÃO DA CULTURA






LANÇADO EDITAL PARA OCUPAÇÃO DE TEATROS MUNICIPAIS

A Secretaria da Cultura de Porto Alegre abriu em 1º de janeiro as inscrições para ocupação do Teatro Renascença e da Sala Álvaro Moreyra para o 1º semestre de 2015. Interessados podem acessar o regulamento no blogwww.maisteatro.org, no sitewww.portoalegre.rs.gov.br/smc e na Coordenação de Artes Cênicas, no Centro Municipal de Cultura, avenida Érico Veríssimo, 307. 

O edital acolherá temporadas de teatro e circo, espetáculos para o público infantojuvenil, dança, música, além da Temporada Livre e os projetos da Coordenação de Artes Cênicas (CAC).

Maiores Informações: 

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_noticia=174795&LANCADO+EDITAL+PARA+OCUPACAO+DE+TEATROS+MUNICIPAIS&LANCADO+EDITAL+PARA+OCUPACAO+DE+TEATROS+MUNICIPAIS





EDITAL DE SELEÇÃO DE OFICINEIROS 2015 DA DESCENTRALIZAÇÃO DA CULTURA


Está aberto o Edital para seleção de oficineiros 2015 da Descentralização. As inscrições irão de 02 de Janeiro até 13 de Fevereiro. Pedimos que fiquem atentos com a mudança no modo de entrega dos projetos no qual deverá ser em envelope lacrado contendo toda a documentação exigida, sendo sujeito à eliminação do processo caso falte documento. Dúvidas entre em contato através do telefone 32898118 ou email oficinasdescentralizacao@gmail.com. 

Abaixo segue o link do edital.



Maiores Informações: 
http://www.descentralpoa.blogspot.com.br/2015/01/edital-de-selecao-de-oficineiros-2015.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário