Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

29 de janeiro de 2016

Estão abertas as Inscrições para o Projeto Quartas na Dança 2016


A Coordenação de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre está recebendo projetos para seleção ao projeto Quartas na Dança 2015. As inscrições estão abertas do dia 29 janeiro a 27 de fevereiro de 2016.
As inscrições estão abertas para grupos e companhias profissionais do RS de todos os estilos, modalidades e linguagens, da dança afro à contemporânea, do jazz ao balé, da dança flamenca à dança de salão, entre outros. Os espetáculos devem ter duração mínima de 45 minutos. Os projetos devem conter a sinopse do espetáculo, ficha técnica e informações relativas à cenografia e iluminação. É exigido o registro do espetáculo em DVD ou projeto detalhado da montagem.
O Quartas na Dança nasceu com o objetivo de fomentar a produção coreográfica dos grupos e companhias da capital e garantir o acesso do público a essa produção. O projeto é realizado uma quarta-feira por mês, no Teatro Renascença, conquistando um público cativo e cada vez maior.
Outras informações podem ser obtidas através do tel.: 3289-8065/ 3289.8063. Para se inscrever solicite ficha de inscrição pelo e-mail: tomazzoni@smc.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário