Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

15 de março de 2016

COMEÇA DIA 17 A DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS PARA A MARATONA DE DANÇA DE PORTO ALEGRE



No domingo, 27 de março, a partir das 17 horas, no Auditório Araújo Vianna, acontece a já tradicional Maratona de Dança de Porto Alegre. O evento tem a parceria da Asgadan e faz parte do 24 horas de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre. Reunirá cerca de 30 grupos e companhias de dança de Porto Alegre centenas de bailarinos.

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente a partir do dia 17/03 (quinta-feira) até 24/03 (sexta-feira) de março, sempre das 9 às 12h e das 14h às 17h30, no Centro de Dança (Centro Municipal de Cultura - Av. Erico Verissimo, 307) ou no dia 27 de março, a partir das 16 horas, na bilheteria do Araújo Vianna(sujeito a disponibilidade de ingresso). Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.

A atividade integra a Semana de Porto Alegre que comemora o aniversário da capital gaúcha. Estarão no palco grupos de dança dos mais variados gêneros (balé, jazz, dança de salão, dança do ventre, flamenco, dança contemporânea, danças urbanas, sapateado e danças folclóricas) em quatro horas de programação gratuita e ininterrupta.

Entre as atrações já então confirmadas as presenças do Restinga Crew, Pagu - Tuka Santos, Aluisio Gustavo, Almalgama, Sabor Latino, Gafieira Club, Essência Companhia de Dança, Centro de Arte de Porto Alegre, Rosa Companhia de Dança, Circo Híbrido, Luciana Paludo, Anima Cia de Dança.

Outras informações através do fone 3289.8065.

Nenhum comentário:

Postar um comentário