Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) articula as ações de dança de Porto Alegre, por meio da preservação da memória, do fomento à produção, formação de público, difusão e acesso às informações, atividades artístico-pedagógicas e constituição das relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na capital .


Bem Vindo!!!

11 de maio de 2016

Quartas na Dança

Grupo de flamenco Silvia Canarim apresenta Usina Tablao
em maio no Quartas na Dança


No dia 18 de maio, às 20h, no Teatro Renascença, o projeto Quartas na Dança apresenta o espetáculo de dança flamenca Usina Tablao, com o grupo Silvia Canarim.
O espetáculo Usina Tablao vai reproduzir em Porto Alegre o clima dos tradicionais tablados da Espanha, com muita música e dança flamenca ao vivo. Silvia Canarim, coreógrafa, bailarina e professora de flamenco está à frente deste projeto que apresentará 15 bailarinas, um guitarrista flamenco e um cantaor,  vindo diretamente da Espanha, Alejandro Heredia.
A apresentação será no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes, maiores de 60 e classe artística). O Projeto Quartas na Dança é uma iniciativa do Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre.

O Centro Municipal de Dança aceita agendamento prévio para escolas e instituições com ingresso franqueado. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289-8063, ou pelo e-mail (tomazzoni@smc.prefpoa.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário