Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

26 de dezembro de 2017

Abertas as Inscrições para o Prêmio Açorianos de Dança 2017 até 31 de janeiro de 2018



O Prêmio Açorianos de Dança 2017, promovido pela Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura Municipal de Porto Alegre está com inscrições abertas para espetáculos, performances, produções e projetos estreados em Porto Alegre no ano de 2017 até o dia 31 de janeiro de 2018. 

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Dança – Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues – Av. Erico Veríssimo, nº 307 ou pelo email: dancasmc@gmail.com, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no “Anexo I” do Edital do Prêmio disponível no site da PMPA/SMC

As reuniões das Comissões Julgadoras para indicações e escolha dos premiados ocorrerão em datas a serem definidas pelo Centro de Dança nos meses de janeiro e fevereiro e acontecerão no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues.

A divulgação dos resultados dos indicados ocorrerá no dia 1º de março de 2018 no blog do Centro de Dança , no site da PMPA/SMC e no DOPA.

Cerimônia de entrega dos Prêmios está programada para a Semana de Porto Alegre de 2018.

Mais informações no Centro de Dança – F: 3289.8065 ou pelo email dancasmc@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário