Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

12 de fevereiro de 2021

Informações do Centro de Dança e Contribuições para 2021

O Centro Municipal de Dança comunica que o diretor Airton Tomazzoni seguirá coordenando a área da dança na SMC tendo sido convidado a permanecer, assim como a equipe formada por Ilza do Canto e Laura Backes.
Sabemos dos desafios e dificuldades do atual contexto, mas renovamos nossa determinação de seguirmos empenhados para afirmar as necessidades da dança, reconstruir o que foi perdido e construir novas estratégias adequadas aos novos tempos.
Agradecemos a todes que reconhecem nossos esforços com incentivo, apoio e críticas construtivas e que nos ajudam a avaliar, ajustar e rever nossas ações.
Em março queremos fazer um Fórum de diálogo, aberto à comunidade da dança, e para isso estamos com o formulário para mapear a cadeia produtiva da dança em Porto Alegre, seu perfil, demandas e contribuições.
Participe respondendo o questionário e deixando sua contribuição.
Desde já agradecemos!  


Clique aqui e deixe sua contribuição.
https://forms.gle/hSZRqmiq8JePyupy7


Nenhum comentário:

Postar um comentário