Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

17 de agosto de 2020

Informações sobre envio de documentos para contemplados no Edital de Auxílio Emergencial da Cultura


Parabenizamos pela seleção no Edital de Auxílio Emergencial da Cultura e esperamos logo poder concluir o processo de contratação e pagamento. Para isso, disponibilizamos abaixo instruções da Equipe da SMC que ficará responsável por esse trâmite e que estaremos auxiliando no andamento. 

Solicitamos que verifiquem se não existem pendências com as negativas necessárias e obrigatórias (qualquer pendência existe um prazo de até 24 de agosto para tentarem solucionar). Nos colocamos à disposição para dúvidas e colaboração nessa etapa.

Instruções para envio de documentação

Informamos que para receber os recursos dos editais de Auxílio Emergencial à Cultura, número 01/2020 – pessoa física e 03/2020 – pessoa jurídica, será necessário o cadastramento no Sistema Eletrônico de Informações: SEI. 

Esse procedimento permite que todos os documentos possam ser assinados remotamente e que o processo de pagamento seja mais ágil. 

Portanto, é necessário que todos os contemplados sigam as orientações de cadastramento no endereço: https://sei.procempa.com.br/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0

Também será necessário o envio de comprovante de dados bancários. O comprovante deverá ser enviado, com identificações do proponente, para o e-mail: smcfumproarte@gmail.com

O cadastro no SEI e o envio do comprovante de dados bancários deverão ser realizados até o dia 24 de agosto de 2020, conforme estabelecido no cronograma dos editais. 

Esclarecemos que não é necessário o envio de certidões negativas, elas serão geradas pela SMC. Também não é necessário envio de Termo de Compromisso e Declarações – esses documentos serão gerados eletronicamente. 

Quanto ao Recibo, para pessoas físicas, e à Nota Fiscal, para pessoas jurídicas, informamos que enviaremos as instruções de preenchimento após a tramitação dos processos administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário