Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

PRÊMIO AÇORIANOS DE DANÇA - REGULAMENTO

24 de agosto de 2020

O Comitê Artístico de acompanhamento da Lei Aldir Blanc em Porto Alegre foi constituído pela SMC



O Comitê Artístico que fará o acompanhamento da implementação em Porto Alegre foi formalmente constituído pela SMC com 2/3 de integrantes da sociedade civil e 1/3 de membros da PMPA, sendo os integrantes da dança o diretor do Centro Municipal de Dança, Airton Tomazzoni (titular) e Ilza do Canto (Suplente) e os indicados da sociedade civil, Rita Guerra (titular) e Daniel Amaro (suplente). Esse Comitê irá deliberar, junto com as demais áreas, sobre critérios, parâmetros e diversas definições que estaremos divulgando semanalmente. Além disso nos colocamos à disposição para acolhimento de sugestões e esclarecimentos, através do email dancasmc@gmail.com ou no email smcfumproarte@gmail.com. E pelos telefones: 3289.8029 e 3289.8012.

O cadastramento de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas com as medidas de isolamento social está aberto até dia 31 de agosto no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário