Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

21 de março de 2012

Atrações no Projeto CADA, Seminário de Teatro - SATED e Noite de Estréia no Tablado Andaluz

PROJETO CADA
 
06 diferentes criações espalhadas pela cidade.

“Edital” (Fábio Osório Monteiro) mistura burocracia, autoria e dispersão; “Mulher Gigante” (Lia Lordelo) é feita de música, fotografia e solidão; “Xou” (Vanessa Mello) é uma catarse de infância num programa de auditório cor-de-rosa; “Pogobol” (Paula Lice) faz um jogo de traduções de um imaginário tooodo especial; “Sofá” (Márcio Nonato) é um editorial de moda? uma coreografia de moda?; “souvenir” (Jorge Alencar) é um rastro de amor e memória feito para acontecer num quintal: made in saudade.
 
 
Seminário de Teatro - SATED/RS

Em comemoração ao dia Mundial do Teatro para Infância e Juventude – 20 de março e o Dia Mundial do Teatro – 27 de março, o SATED/RS organiza um seminário de debates.
A programação visa debater os anseios e alertar para as dificuldades da classe artística.
O seminário acontecerá de 20 a 26 de março, no Teatro Glênio Peres da Câmara de Vereadores (Av. Loreiro da Silva, 255), das 19h às 21h.

Confira a programação no site: www.satedrs.org.br

Festa de Reabertura e Inicio das atividades  na Nova Sede do TABLADO ANDALUZ  



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário